MAIS DO QUE ATENDER, ENTENDER
Um banco com quem é fácil conversar.
Poder falar com alguém. Ter um problema resolvido. Descobrir uma oportunidade. Aconselhar-se. É o mais importante quando se procura um banco com quem trabalhar.
É por isso que no ABANCA, para darmos respostas, fazemos perguntas.
Queremos estar ao seu lado e é por isso que todos os clientes têm um gestor pessoal, que os conhece, que os ouve e que os aconselha. Porque mais do que atender, o importante é entender.
UM BANCO COM QUEM É FÁCIL CONVERSAR.
Continue ao nosso lado e nós continuaremos a apoiá-lo. Consulte as campanhas que temos para si.
-
Domicilie o ordenado no ABANCA e receba 150€
Conheça a nossa campanha de domiciliação de ordenado, onde pode receber 150€.
-
Conta Futuro
A tua futura conta tem em conta o teu futuro.
Até aos 28 anos não pagas custos de manutenção nem transferências a crédito SEPA +.
Digital
No ABANCA queremos que o cliente tenha uma experiência mais prática e intuitiva ao aceder ao seu banco, por isso, disponibilizamos o Mobile e o Online Banking, com o que o cliente valoriza: o poder gerir, consultar, movimentar e controlar as suas contas, investimentos e cartões, seja onde for, seja a que horas for.
Disponibilizamos também o Broker Online que permite a todos os clientes digitais do ABANCA operar em bolsa de forma fácil e eficaz, através de uma navegação muito intuitiva.
Trata-se de uma plataforma web com tudo o que é necessário para acompanhar os mercados nacional e internacional, comprar e vender ações, ETF’s e subscrever e resgatar fundos de investimento das melhores casas gestoras.