Contacte-nos
Estamos ao seu dispor. Contacte-nos
Bem vindo ao serviço de Contacto ABANCA em Portugal
Para que possamos sempre estar mais próximos de si, temos ao dispor vários canais de Contacto. O seu comentário, sugestão ou reclamação são fundamentais para melhorarmos o serviço que lhe prestamos.
Canais de Contacto com ABANCA em Portugal:
- Contacto Online.
Este serviço está ao seu dispor 24 horas por dia, 365 dias por ano. Contacte para enviar já a sua consulta, sugestão, reclamação online ou comunicação na dificuldade no pagamento do crédito.
- Linha de apoio a clientes: +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro).
O nosso call center tem uma equipa especializada para lhe fornecer todos os esclarecimentos sobre os nossos produtos ou sobre as suas contas. Horário de funcionamento: segunda a sexta feira das 8h30 às 20h00, exceto feriados. A ligação efetuada através do número 21 000 13 00 é uma chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
- E-mail Geral.
Sempre que precisar do nosso apoio, não hesite em contactar-nos a qualquer hora para o seguinte e-mail: abancaportugal@abanca.com.
- Mensagem Serviço de Banca à Distância.
Envio através do nosso serviço de Homebanking. Ideal para questões relacionadas com operações ou sobre as suas contas no nosso Banco. Ainda não é aderente? Clique aqui para saber mais sobre este serviço gratuito e solicitar a sua adesão.
- Correio.
Se necessita anexar documentos ou comprovativos à sua comunicação, o envio deverá ser feito pelo correio. Envie a sua carta para o seguinte endereço:
Abanca Corporación Bancária S.A.
Direcção e Serviços Centrais Rua Castilho, nº 20 1250-069 Lisboa
- Balcões ABANCA em Portugal.
Os nossos Balcões estão à sua espera para lhe apresentar as soluções financeiras e esclarecimentos de que precisa. Visite-nos! Não sabe onde estamos? Clique aqui e conheça a Agência ABANCA em Portugal mais próxima de si.
- SWIFT/BIC.
O código SWIFT/BIC da nossa instituição é o CAGLPTPL.
- ABANCA SEGUROS.
ABANCA Mediación Operador de Banca Seguros Vinculado S.L. - Sucursal em Portugal, atualmente situada na Avenida 5 de Outubro , nº 48, 1º andar, Lisboa. Reclamações: Os clientes do Mediador poderão apresentar queixa ou reclamação, a respeito da atuação do Mediador , mediante preenchimento do Livro de Reclamações, disponibilizado nos termos do Decreto-Lei nº 156/2005, de 15 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei nº 371/2007, de 6 de novembro. As reclamações podem ser apresentadas ao Mediador ou diretamente à ASF, nos termos previstos expressamente no website das ASF (www.asf.com.pt).