Códigos e Acessos
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Como contrato o serviço da Banca à Distância Empresas do ABANCA?
Se ainda não tem este serviço, e tem uma empresa ou negócio, dirija-se ao seu balcão ABANCA e solicite o serviço da Banca à Distância Empresas.
E se já tem o serviço ativado e todos os códigos de acesso, apenas tem de aceder através da nossa página web www.abanca.pt.
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Qual é o meu código de utilizador de Banca à Distância Empresas?
Para aceder à sua Banca à Distância de Empresas deverá identificar-se, por defeito, com o código de identificação e o com o seu token, entregue pelo ABANCA.
E, se desejar, poderá alterar o seu utilizador para um código composto de 15 carateres acedendo desde a opção “Utilidades» Personalização» Administração de credenciais. Alteração de utilizador’.
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Como posso alterar os meus códigos de acesso de Banca à Distância de Empresas?
Pode alterar os seus códigos de acesso na opção "Utilidades » Personalização » Administração de credenciais" da sua Banca à Distância de Empresas, selecionando posteriormente a opção " Alteração de PIN”.
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Como posso recuperar os códigos de acesso à Banca à Distância de Empresas? Estou a ter problemas de acesso.
Se não pode aceder à Banca à Distância da sua empresa, é possível que esteja a ocorrer alguma destas situações:
- Os códigos introduzidos não estarem corretos.
- Os códigos estarem bloqueados.
Poderá solicitar novo PIN ou assinatura eletrónica no seu balcão ABANCA.
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Esqueci-me ou bloqueei o meu PIN da Banca à Distância Empresas? Como posso desbloqueá-lo?
No caso de ter bloqueado o seu utilizador de Banca à Distância Empresas, poderá solicitar o desbloqueio para o +351 21 000 13 00, em Portugal ou no estrangeiro, (dias úteis entre as 08h30 e as 20h00) ou então ao seu balcão ABANCA.