Sugestões e reclamações
No ABANCA existe uma equipa de especialistas cujo o trabalho é atender as sugestões e reclamações apresentadas pelos nossos clientes. Porque sabemos que ouvir é o mais importante numa relação de confiança.
Os seus dados pessoais
Se tiver alguma dúvida ou quiser exercer qualquer direito relativo ao tratamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa política de privacidade.
Perguntas frequentes
Reunimos as respostas às perguntas mais frequentes que nos foram colocadas por outros clientes. Se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos e serviços, consulte a nossa secção de Ajuda.
Consultas ou pedidos de informação
Se o que pretende é realizar alguma consulta ou um pedido de informação sobre os produtos e serviços ABANCA, entre em contacto connosco, temos todo o prazer em falar consigo.
Também poderá contactar-nos para o seguinte e-mail abancaportugal@abanca.com.
Resolução Alternativa de Litígios
Em cumprimento da Lei n.º 144/2015, de 23 de setembro, o ABANCA aderiu diferentes entidades para a resolução alternativa de litígios de consumo no âmbito do RAL – Resolução Alternativa de Litígios de Consumo que pode consultar neste site.
Sugestões e Reclamações
Para nós é fundamental manter uma constante disponibilidade e proximidade com os nossos clientes. Só assim é possível prestar um serviço cada vez melhor.
Se pretender apresentar uma sugestão ou reclamação ao ABANCA Portugal, poderá fazê-lo através de diferentes formas de contato. Em qualquer caso, pedimos desculpa pelo incomodo causado.
Para que nos seja possível analisarmos a situação que apresenta, agradecemos que indique os seguintes elementos:
- Nome completo
- NIF
- Agência
- Nº de conta de depósitos à ordem
- Referência do contrato
Sempre que precisar do nosso apoio, não hesite em contactar-nos a qualquer hora para o seguinte e-mail faleconnosco@abanca.com.
Carta
Pode escrever para ABANCA Portugal para a seguinte morada:
Complaints
Rua Castilho 20
1250 – 069 Lisboa
Formulário online
Pode utilizar este formulário online para apresentar a sua sugestão ou reclamação, selecionando o tipo de produto ou serviço que motivou o seu desagrado.
Caso seja cliente ABANCA, poderá também utilizar o formulário através do Online Banking.
Linha de Apoio a Clientes
A nossa equipa do Call Center pode também receber a sua sugestão ou reclamação. Fale Connosco através do +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro).
Balcões ABANCA
Nos nossos balcões encontra o folheto Fale Connosco, destinado apresentar a sua sugestão ou reclamação. Para nós a sua opinião é sempre muito bem-vinda.
Contacte-nos e, com a maior brevidade possível apresentaremos uma resposta.